22 de março de 2006

A Razão do Serial Killer

serial killer
Porque gosto de acompanhar as proezas dos serial killers, tenho sempre a esperança que não os apanhem. Por isso, compilei uma lista de sugestões para os ajudar a ficar mais tempo em liberdade. Assim podem entreter-se muito mais.
Caro Serial Killer:
Se está à procura de uma forma perversa de conseguir atenção e publicidade, não o posso ajudar. Mas se o que quer é matar um monte de gente, uma a uma, pode contar comigo. Aqui está o modo de aumentar o tempo que a polícia vai levar até o prender:

Assegure-se de que as vítimas são diferentes umas das outras. Mate pessoas de vários tipos: altas, baixas, ricas, pobres, homens, mulheres, novas velhas. Mas não as mate seguindo uma ordem. Mate dois velhos seguidos e depois mate uma rapariga. Tente um rapaz adolescente depois. Misture loiras e morenas e cabelos compridos com cabelos curtos. E deixe as prostitutas em paz.

Varie os locais onde apanha as vítimas e varie as alturas do dia em que o faz.

Tente trabalhar em áreas densamente povoadas onde já há um número considerável de homicídios.

Se for possível, viaje pelo país e mate cada vítima num distrito diferente. Nunca mate duas pessoas da mesma cidade no mesmo ano. E não viaje em linha recta. A arbitrariedade é o seu maior aliado.

Mate cada vítima de maneira diferente: mate umas de maneira esquisita, mas depois mate uns de maneira normal. Sexual, não-sexual; ritual, não-ritual; Não se especialize. Os padrões são seus inimigos.

Livre-se dos cadáveres tão longe do local do crime quanto possível. Pelo menos a cento e sessenta quilómetros de distância. Enterre alguns, queime outros e dissolva uns quantos em cal e ácido. Se houver testemunhas casuais dos homícidios, deverão ser mortas e os cadáveres deverão ser eliminados com o mínimo de alarido. E lembre-se de se livrar dos cadáveres das vítimas em separado.

Quando se dirigir de carro para o local do crime, ou em especial para o lugar onde se livrará do cadáver, certifique-se de que cumpre o código da estrada e não tenha acidentes. Pague tudo em dinheiro. Não fique em hotéis. Conduza uma carrinha topo de gama em que possa dormir e não estacione em sítios que possam ser patrulhados pela polícia. Leve comida e coma na viatura. Se possível, mude de carro a seguir a cada crime.

Não escreva bilhetes à polícia e não os desafie. É uma estupidez.

Não guarde recortes de jornal. Ou melhor, não leia sequer as notícias que saem nos jornais sobre os crimes.

Não guarde recordações de nenhuma das vítimas.

Veja as séries «CSI» e «Teias de Lei». De vez em quando vai aprender qualquer coisa que o ajudará a não cometer erros.


Além de tudo isto, seja esperto e mantenha-se vivo. Alguns de nós estão a contar consigo.


George Carlin

13 comentários:

  1. Cara esse mundo tá perdido,olha só que asneira que esse psicopata ensina.
    Hum, pelo jeito vc só pode ser um desses lunaticos pra ensinar tão bem como matar.
    Ainda bem que existe o Deus Criador do universo, que está vendo tudo que acontece e no tempo certo vai exterminar com esses filhos de santanas da face da terra.

    ResponderEliminar
  2. achei muito interessante a iniciativa de denunciar esses assasinos

    ResponderEliminar
  3. nao...ele nao é um serial.na verdade ele os admira apenas mas,nao citou nenhuma novidade,alias esta um pouco desatualizado e denota leitura superficial a respeito do assunto.

    ResponderEliminar
  4. CARO COLEGA APESAR DE PERCEBER UM GASTO GRANDE DE ENERGIA NA SUA TENTATIVA DE INSTRUIR UM SERIAL, SINTO LHE INFORMAR QUE É TOTALMENTE EM VÃO. PELO SEU TEXTO FICA CLARO QUE VC É UM SIMPLES NEUROTICO TENTANDO SE DIFERENCIAR NA REDE, ASSIM FALARIA UM PERVERSO AO LER SEU INGENUO TEXTO. BOM JÁ QUE VC GOSTA TANTO DESTES SUJEITOS, VOU LHE DAR UMA DICA, LEIA MAIS SOBRE A CONSTITUICAO DO SUJEITO PERVERSO E IRÁ COMPREENDER QUE OS CRIMES QUE PRATICA SAO PROVENIENTES DE UMA ELABORACAO SIMBOLICA E ENFRAQUECIMENTO DO DESEJO ASSIM ELE COMETE SEUS ATOS COMPULSIVAMENTE. É TBM COMPREENSIVO QUE VC UM NEUROTICUZINHO FICA MARAVILHADO COM TAIS ATOS, ESTE É O DISCURSO PERVERSO QUE É UM CONVITE AO GOZO.BOM DESTA FORMA ENTENDO QUE ESTE BLOG É DESTINADO PARA NEUROTICOS COMO NÓS, UM SERIAL NAO PRECISA APREENDER COMO FAZ, SEUS ATOS SAO COMO JÁ DISSE COMPULSIVO, PROVENIENTES DE UMA CONSTITUICAO NAO COMPREENDIDA POR LEIGOS.UM ABRAÇO

    ResponderEliminar
  5. Na verdade isso não eh do fetio de um serial killer, o serial killer segue padrões, por isso esse nome, querendo ou nao, ele sempre dexa uma assinatura específica, única. O maior prazer dele é o desafio, principalmente de afrontar a polícia.
    A fama é o que ele mais almeja.

    ResponderEliminar
  6. CONCORDO PLENAMENTE,COMECE MATANDO O LOUCO Q ESCREVEU ISSO...

    ResponderEliminar
  7. Matar pessoas diferentes.Hunff..e onde fica o ritual (e a graça) disso?

    Amador !!

    ResponderEliminar
  8. caro amigo gostoi do seu texto gostaria de le dizer que tambem adoro serial killers uns dos meus prediletos é o ZODIACO parabens pelo seu texto até em breve

    ResponderEliminar
  9. caro amigo gostoi do seu texto gostaria de le dizer que tambem adoro serial killers uns dos meus prediletos é o ZODIACO parabens pelo seu texto até em breve

    ResponderEliminar
  10. Você tem 15 anos ou menos rs?
    Certamente vive em uam ralidade tão ridícula que seria rpeso ou morto rapidamente caso tentasse ser um ou instruir qualquer serial killer... Leia sobre... pesquise... Imagine-se na situação... e outra... Vá procurar algo melhor para idolatrar... Você não é doente...Só precisa de atenção para se sentir importante...

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Palhaços comentadores, como o post indica, este texto de humor negro é escrito por um dos maiores stand up comediants mundiais, George Carlin. Se quiserem insultar o senhor queiram visitar a sua campa em Los Angeles. Sim, infelizmente morreu há uns anitos atrás.
    Que grandes bestas que vocês me saíram.

    ResponderEliminar